Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Triplo homicídio choca a população de Bom Jardim de Minas, no Sul de Minas.

Um triplo homicídio ocorrido possivelmente na noite de quarta-feira (24), chocou a população da pequena cidade de Bom Jardim de Minas, com apenas 6.489 habitantes (IBGE 2018), localizada na região do Sul de Minas, distante a aproximadamente 36 km de Andrelândia, e a cerca de 180 km de Barbacena na região do Campo das Vertentes. O fato aconteceu n interior de uma residência localizada em meio a um matagal na comunidade da  Várzea.

A Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos após um homem ter comparecido a sede do Destacamento naquela cidade e relatando que ao chegar na residência de sua mãe, C.P.C. de 44 anos, verificou através da janela da cozinha que ela estava caída ao solo, aparentemente morta a facadas.

De posse destas informações, os militares compareceu ao local apontado pelo filho da vítima, onde foi constatado que haviam três corpos, com várias marcas de lesões e provenientes da utilização do uso de arma branca. Foi acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência onde a médica plantonista constatou os óbitos das três vítimas no local, todos com ferimentos de arma branca.

O local foi isolado até a chegada da perícia técnica de São João Del Rei, município localizado a cerca de 142 de Bom Jardim de Minas, e após os trabalhos de praxe, liberou os corpos que foram entregues a uma empresa funerária credenciada de Bom Jardim de Minas, os quais foram conduzidos para o Instituto Médico Legal.

Na residência  foram localizado os corpos de C.P,C. de 44 anos, (proprietária do imóvel), seu amásio W.O.E. de 26 anos, e de T.J.A. de 23 anos.

Foi feito contato com alguns vizinhos e nenhum deles souberam repassar maiores informações a cerca de possível movimentação estranha no local que além de afastado, tem um matagal e pouca iluminação.

O solicitante que é filho de uma das vítimas, alegou que na noite anterior esteve na residência de sua mãe juntamente com sua esposa por aproximadamente uma hora e meia e que após fazer o jantar eles foram embora por volta de 21h, permanecendo na residência as três vítimas e que nesta data por volta de 08h ele retornou ao local pois T.J.A, trabalhava com ele e até então não havia chegado. O solicitante alega ainda, que não entrou na residência, e que somente ao retornar por volta de 12h, pôde visualizar o que havia acontecido.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, na noite do dia 20 de outubro deste ano, houve uma briga entre H.J.S. e W.O.E. de 26 anos, uma das vítimas do homicídio. Ainda segundo a PM, a vítima W.O.E. tem passagens policial pelos crimes de furto e roubo.

A Polícia Militar de Bom Jardim de Minas realizou vários levantamentos na busca por informações a cerca do crime, que com o apoio dos militares de Arantina e da sede da 140 ª Companhia em Andrelândia, porém, até o momento não foi possível a identificação da autoria dos fatos.

Foto(ilustrativa): Bom Jardim de Minas, extraída do site Correio do Papagaio.

Curta Nossa Página no Facebook:  https://www.facebook.com/Vertentes-das-Gerais-618141205016345/

Siga-nos, no Instagram: Vertentes das Gerais (Oficial).