Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Veículos estacionados em garagem ficam destruídos pelo fogo em SJDR

Dois veículos ficaram completamente destruído pelo fogo durante incêndio ocorrido na madrugada de sábado (28), no distrito de São Miguel Arcanjo, localidade também conhecida como Cajuru, na zona rural de São João del Rei.

Quando as equipes de bombeiros chegaram ao local os veículos, Ford EcoSport e um GM Checrolet Agile , estavam tomados pelas chamas dentro da garagem de uma residência. Devido ao incêndio, parte do telhado da garagem desabou.

A agilidade com que as equipes chegaram ao local e atuaram no combate as chamas foi fundamental para evitar que o fogo se propagasse para a residência vizinha, que fica anexa a garagem. Após o combate, foi feito trabalho de rescaldo afim de se evitar a reignição.

Não foram constatados inicialmente situações em que se possa levantar suspeita de que o fogo teria sido causado de forma criminosa. Somente após conclusão dos trabalhos periciais e que de fato se saberá o motivo que originou o incêndio nos veículos.

Ainda segundo os Bombeiros, aparentemente o fogo não causou danos estruturais na residência. Uma equipe ficou de retornar ao local para melhor avaliação no imóvel e, caso seja necessário, acionar a Defesa Civil Municipal de São João del Rei.

Fotos: Bombeiros Militar-SJDR.

Leia também:

TROTE DE FALSA EXPLOSÃO DE BOTIJÃO DE GÁS MOBILIZA PLANTÃO DOS BOMBEIROS