Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Veículos ficam danificados após se envolverem em acidente, em Barbacena. 

Uma van escolar e um veículo Chevrolet Onix se envolveram em um acidente no final da manhã de quarta-feira (11), no cruzamento entre as ruas Belisário Pena e São Leonardo, localizadas no Centro de Barbacena.

O condutor da van (modelo Citroen Jumper), 59 anos, alegou que trafegava pela Rua São Leonardo e quando se aproximou do cruzamento com a Rua Belisário Pena, verificou que não havia outro veículo na via e inciou a travessia, momento em que foi surpreendido pelo Chevrolet Onix, que seguia pela Belisário Pena, não sendo oportunizado tempo hábil para evitar a colisão.

Já o condutor do Chevrolet Onix (29 anos), informou que seguia com o veículo pela Belisário Pena e que observou quando a van escolar,  que seguia pela  Rua São Leonardo, se aproximou do cruzamento. E por existir naquela via pública uma placa de sinalização de “pare”, achou que o veículo faria a parada conforme indicava tal sinalização. Ainda segundo relatou o condutor do Onix, que a van escolar não obedeceu a sinalização, e mesmo assim tentou desviar do veículo, porém não foi possível evitar o acidente.

Após atingir a van o Onix colidiu contra um VW Saveiro estacionado em via pública  e, em seguida atingiu o muro lateral de uma residência. Felizmente não houve feridos, apenas danos materiais nos veículos envolvidos e no muro da residência atingida.

Em verificação a documentação pessoal obrigatória dos condutores nada de ilícito foi encontrado, porém quando consultada a documentação da van Citroen Jumper, foi constatado que o veículo estava com a documentação, referente ao exercício ano de 2018, em atraso. O veículo foi recolhido e encaminhado para um pátio credenciado.

Fotos: Via WhatsApp.

Leia também:

CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO NA “CACHOEIRA DO URUBU”, EM BARBACENA

 

 

 

BQHost Banner Grande 2