Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Corpo é encontrado carbonizado na “Cachoeira do Urubu”, em Barbacena

Um cadáver  foi localizado na manhã desta quarta-feira (11), carbonizado e em estado avançado de decomposição,  na localidade rural do Galego, zona rural do município de Barbacena.

Um equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local após ter sido acionado pelo proprietário do Sítio Cachoeira do Urubu, o qual relatou que foi surpreendido na manhã de hoje, por seu cão, o qual trazia consigo uma perna humana (lado direito) queimada e em decomposição.

Os bombeiros iniciaram buscas pelo local e, após acertos com o sitiante deslocou-se juntamente com o cão, que acabou os levando ao local, cerca de 600 metros de distância da sede da propriedade, onde foi localizado em meio uma área de vegetação que havia sido queimada, um corpo em adiantado estado de decomposição, carbonizado, não sendo possível identificar o sexo. Algumas peças de roupa queimadas foram encontradas próximas ao local.

Moradores da localidade não souberam passar maiores informações à respeito do corpo localizado, e tão menos suspeitam de quem seja.

Após conclusão dos trabalhos periciais  o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barbacena.

Fotos: Bombeiros Militares de Barbacena.

Leia também:

HOMEM É DETIDO COM CRACK DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL NO MONTE MÁRIO

BQHost Banner Grande 2