Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

VII Feicob superou expectativas e aqueceu o setor comercial de Barbacena

Cerca de 80 empresas participaram na última semana, no período de 21 a 25 de maio, da VII Edição da Feira da Indústria e Comércio de Barbacena-Feicob, realizada na Praça dos Andradas, Centro,, pela Associação Comercial e Industrial (Acib).

O evento reuniu empresas de Barbacena de diferentes segmentos do setor econômico do município, que aproveitaram a oportunidade de expôr seus produtos e apresentar seus serviços e, que devido a grandiosidade e amplitude de pessoas e empresas envolvidas durante os cinco dias em que foi realizada, acaba por agregar valores importantíssimos para empresários e consumidores, visando inclusive a possibilidade de fechamento de negócios futuros, mesmo após o encerramento da Feicob.

A Feicob é o maior e mais importante evento deste segmento comercial realizado na região do Campo das Vertentes. Tem como objetivo central, o de promover o desenvolvimento local através da interação entre empresas, clientes, órgãos públicos e gestores locais, possibilitando grande visibilidade aos participantes, além do fortalecimento institucional e comercial.

Para realizar a edição de 2019, a ACIB  contou com o apoio das seguintes empresas: e instituições: Atitude Empresarial, SIKA Silicon Carbide, Rivelli, UNIMED Barbacena, WR Embalagens, Mundial Festas, Net Rosas, SIMELP, SINDUSCOM, HappyCode, UNIPAC Barbacena, Instituto Federal Sudeste de MG – Campus Barbacena, Estação Minas Mídias Inteligentes, Prefeitura de Barbacena, Rádio Sucesso e Empresômetro – IBPT.

Apesar de ainda não se ter um balanço oficial sobre  quantia em volumes gerados em termos de negócios fechados durante a Feira, a expectativa é de que o volume seja superior ao da edição realizada em 2018, quando a Feicob  ultrapassou a cifra dos 6 milhões em volume negociados.

Veja na Galeria de Imagens, com fotos de Januário Basílio, os principais flashes do evento:

Leia também:

SÁBADO AÉREO ENCERRA AS COMEMORAÇÕES DOS 70 ANOS DA EPCAR EM BARBACENA