APOSENTADO BARBACENENSE ESTÁ HÁ MAIS DE 24 HORAS DESAPARECIDO NA CIDADE

Mais uma família de Barbacena procura por um parente que desapareceu desde a última segunda feira(09), por volta das 08:15hs, quando saiu de sua residência, localizada na Rua Nelson Cordeiro dos Santos, no Bairro Caminho Novo, em Barbacena, e sem destino aparente.

Em conversa com o Vertentes das Gerais, a filha Ana Maria, muito preocupada com a situação do desaparecimento de seu pai, o aposentado Abílio Mateus(75), ela conta que ele tem dificuldades para andar e “puxa de uma perna”e  anda “cambaleando” e está sempre de boné. Ana também relatou que o aposentado faz uso controlado de medicamentos diários para pressão e nervos, e que Abílio vinha se apresentando com sintomas depressivo. “A última vez que recebemos informações de seu paradeiro, foi poucos minutos após ele ter saído de casa quando foi visto em um ponto próximo de sua residência pouco mais de 15 minutos após ele ter saído de casa,” disse Ana.

Desde o mês de julho deste ano, o Vertentes das Gerais vem recebendo pedidos de familiares acusando o desaparecimento de seus entes queridos e que sem motivos aparentes, desapareceram sem deixar pistas de seus paradeiros. O caso mais recente aconteceu no dia 18 de setembro, quando um homem teria desaparecido da residência de um de seus familiares logo após ter tomado banho sem carregar documentos. Ele foi localizado em um município da região e depois retornou para o lar familiar.

No caso do aposentado Abílio, os familiares ja confeccionaram um boletim de ocorrência e estão em busca de informações sobre seu paradeiro. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Abílio, podem ser passada através do contato telefônico de sua filha Ana Maria: Tel.(32) 9 8808-2203. e (32) 9 9983-9392

Foto: Arquivo da Família.