Encerra neste domingo (17/08), em Barbacena, às festividades em honra à Nossa Senhora da Assunção, que acontece, desde 07 de agosto, na Igreja Nossa Senhora da Boa Morte, igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora da Assunção. Este ano, a programação religiosa tem como tema: “A esperança nasce da fé, que a alimenta e sustenta, sobre o fundamento da caridade, que é a mãe de todas as virtudes” (Papa Leão XIV).
▶️ Clique AQUI e receba notícias de Barbacena, Lafaiete, São João del-Rei e região, direto no seu celular
Neste sábado (16/08), acontece a reza do terço e solene ofício de Nossa Senhora da Boa Morte às 15h. À noite, às 18h, celebração eucarística e vigília de Nossa Senhora da Boa Morte, seguido de procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora da Boa Morte às 19h30.
Já no dia festivo dedicado à Nossa Senhora da Assunção, domingo (17/08), a programação inicia às 09h30 com missa solene da Assunção de Nossa Senhora, seguido de celebração festiva às 17h, e procissão e coroação de Nossa Senhora da Assunção encerrando às festividades. Nesta data, a igreja Nossa Senhora da Boa Morte ficará aberta para visitação e oração dos fiéis.

Com informações: Por Redação/foto: Januário Basílio.
Leia também:

































