POLÍCIA CIVIL ENTREGA DOAÇÕES ARRECADADAS DURANTE O SETEMBRO AMARELO EM BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nos dias 17 e 21 de novembro, a entrega dos donativos arrecadados durante a campanha “Setembro Amarelo, pela valorização da vida e prevenção ao suicídio”.

Durante todo o mês de setembro, foram realizadas diversas atividades na cidade, como caminhada, palestras, eventos culturais e concurso de redação. Em cada um dos eventos foram recolhidos os mantimentos e, com ajuda de toda sociedade barbacenense,  aproximadamente 110 Kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados.

As doações foram divididas e entregues em duas instituições da cidade, o “Lar das Velinhas” e o “Lar Frederico Ozanam”, que cuidam em média de 60 idosos. Além das doações, a PCMG levou um lanche especial e participou de uma tarde de confraternização com os moradores dos respectivos lares.

Fonte: Assessoria de Imprensa- 13º Departamento de Polícia Civil Minas Gerais.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes