INCÊNDIO ATINGE QUARTO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO JOÃO PAULO II, EM BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Incêndio atinge quarto de residência no bairro João Paulo II, em Barbacena.

Um incêndio ocorrido na tarde deste sábado (09), destruiu moveis e equipamento eletrônico que estavam no quarto de uma residência, localizada no bairro João Paulo II, em Barbacena.

De acordo com os bombeiros, quando a equipe chegou ao local populares haviam debelado as chamas,  porém ainda haviam resquícios de queima sendo necessário realizar o rescaldo no cômodo para eliminação completa das chamas. Ao final, ficou constatado que as chamas destruiu uma cama de casal e outra de solteiro, além de um televisor de 20 polegadas, uma guarda-roupa e uma cômoda. Não houve vítima.

O proprietário do imóvel (52 anos) relatou aos bombeiros que na hora do fato ele se encontrava nas imediações de sua residência quando vizinhos o alertaram para um incêndio que estava concentrado no segundo andar de sua casa. Populares ajudaram a debelar as chamas utilizando baldes com água até a chegada dos bombeiros. Ele não soube apontar a causa do incêndio.

Durante vistoria no local, os bombeiros não visualizaram sinais indicativos que tenha provocado as chamas.

Fotos: Bombeiros de Barbacena.

Leia também:

INCÊNDIO CRIMINOSO COLOCA EM RISCO A VIDA DE MÃE E FILHOS EM BARBACENA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes