Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Colisão envolvendo veículos deixa um morto e três feridos na BR-265 em SJDR

Três pessoas ficaram feridas e uma morreu em acidente registrado na manhã deste sábado (30/11), envolvendo um Fiat Adventure e um Ford Ecosport que colidiram na BR-265, altura do km 266, próximo ao distrito de Rio das Mortes, em São João del Rei.

Segundo os bombeiros, o Fiat Adventure seguia pela rodovia sentido São João del Rei/Lavras, quando na altura do km 266 o condutor perdeu o controle direcional, vindo a colidir contra o Ford Ecosport que seguia no sentido oposto. Com o impacto batida o condutor do Fiat Adventure  não resistiu aos ferimentos e faleceu  no local do acidente, tendo o óbito constatado por um médico da equipe de Suporte Avançada do Samu que também compareceu ao local.

Para resgatar o corpo da vítima que havia ficado preso às ferragens do veículo foi necessário os bombeiros utilizarem um aparelho desencarcerador para ter acesso ao corpo. Após resgate e conclusão do trabalhos periciais o corpo identificado com o nome de Emerson Hugo da Silva, 46 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de São João del Rei.

Três dos quatro ocupantes do Ford Ecosport sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico a uma unidade hospitalar de São João del Rei por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU.

Fotos: Bombeiros Militar de São João del Rei.

Leia também:

ACIDENTE NA BR-265 DEIXA UM MORTO E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS EM BARBACENA