Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Trio é preso por tráfico e formação de quadrilha em Santos Dumont

Três homens foram presos na noite de quarta-feira (04/12), por tráfico e formação de quadrilha durante operação policial realizada no Bairro Vila Esperança, em Santos Dumont, em virtude de diversas denúncias relativas ao tráfico de drogas.

No local, os militares deparam com um homem (21 anos) saindo de uma residência. Ele foi abordado e encontrado em posse dele uma bucha de maconha, adquirida pelo valor de R$ 5,00 de um dos alvos da denúncia. Um outro homem, de 19 anos, tentou fugir da abordagem policial jogando ao solo uma barra pequena prensada de maconha. Com ele, foi encontrado a quantia no valor de R$ 340,50.

Na residência utilizada como “boca de fumo”, estavam outros dois homens, de 19 e 34 anos. Durante buscas no imóvel, os policiais militares localizaram oito buchas de maconha; uma de substância branca e outra amarelada, com características de cocaína; uma balança de precisão, além de materiais usados na preparação de drogas. Todo material foi recolhido e apreendido.

Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha e conduzidos à Delegacia de Policia Civil em Barbacena.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM É PRESO UTILIZANDO EQUIPAMENTO PARA CLONAR CARTÕES BANCÁRIOS