Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Jovem de 22 anos morre após colidir veículo contra caminhão na BR-265

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (13/02) , envolvendo um Fiat Strada com placas de Ubá/MG e um caminhão com placas de Três Corações/MG, que colidiram na BR-265, altura do km 224, próximo ao campo do Elvas, divisa entre os municípios de Tiradentes e Barroso, na Região do Campo das Vertentes.

Segundo os bombeiros, o condutor do Fiat Strada, 22 anos, seguia pela BR-265, sentido Barroso/São João del Rei, quando altura do km 224, perdeu o controle direcional e colidiu contra o caminhão que seguia no sentido oposto.

Com o impacto da batida o condutor do Fiat Strada ficou preso às ferragens do veículo. Durante resgate os bombeiros verificaram que a vítima já se encontrava em óbito, sendo necessário utilizar equipamentos de desencarceramento para retirá-lo. Um médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local e constatou o óbito de Elvis Bosada, 22 anos, natural de Ubá/MG.

Após concluído os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de São João del Rei.

Devido ao acidente, o trânsito no local ficou fechado nos dois sentidos da rodovia até a conclusão dos trabalhos periciais e dos bombeiros, que precisaram espalhar serragens na pista devido ao vazamento de óleo, sendo liberado posteriormente. O motorista do caminhão, 35 anos, não sofreu ferimentos.

Fotos: Bombeiros Militar SJDR.

Leia também:

TEMPORAL CAUSA TRANSBORDAMENTOS DE CÓRREGOS E RIOS, E ALAGAMENTOS EM SJDR