Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Acusado de tráfico de drogas é detido pela Polícia Militar no Santa Luzia

Na tarde de quarta-feira(24/06), durante operação de combate à criminalidade realizada em diversos bairros de Barbacena, um homem foi detido pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia.

No decorrer da operação, a equipe policial flagrou o suspeito, alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, quando ele desembarcou de um veículo Fiat Pálio e se dirigiu em direção a um bar.

Diante da suspeição, o suspeito foi  abordado e submetido a busca pessoal sendo localizado com ele, a quantia em espécie no valor de R$ 54,00. Já no interior do veículo, foram localizados 01 cigarro de maconha; 01 invólucro plástico de cocaína e 04 invólucros contendo crack.

No momento da prisão do autor, que tentou fugir, um frequentador do bar, identificado como um homem de 44 anos, começou a incitar os demais fregueses do estabelecimento comercial e ainda intencionou retirar o preso das mãos dos militares. O autor foi preso por obstrução do serviço policial, desobediência e resistência.

O material recolhido foi encaminhado à delegacia de polícia acompanhado dos autores. O veículo Fiat Pálio foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também;

TRIO É DETIDO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA