Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Bombeiros intensificam buscas por morador de Alfredo Vasconcelos desaparecido

Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena iniciam nesta manhã de quinta-feira (23/07), o terceiro dia de buscas pelo paradeiro de Edmilson Batista da Silva, de 32 anos, morador do bairro Araújo em Alfredo Vasconcelos, na Região do Campo das Vertentes.

Segundo informações de familiares, Edmilson havia se internado para tratamento de dependência química em um hospital na cidade de Ibertioga/MG. No dia 18 de julho, de acordo com informações da direção do hospital, o jovem assinou um termo se responsabilizando por sua saída daquele estabelecimento. A diretoria tentou contato com seus familiares para avisarem de sua saída da unidade hospitalar, porém não obtiveram êxito.

busca-por-pessoa-desaparecida-01

Militares do Corpo de Bombeiros percorreram diversos lugares na região próximo ao município de Ibertioga na tentativa de localizar Edmilson, inclusive visitando uma cooperativa de Leite, adentrando em fazendas, indo até a localidade de Ponto Chique do Martelo, onde  percorreram diversos trechos do Rio das Mortes na tentativa de informações ou  de encontra-lo.

Os bombeiros também estiveram na localidade do Dezoito, situada no distrito de São Sebastião de Campolide, no município de Antônio Carlos, onde percorreram trecho da Estrada Real, Linha do Oeste, até atingir o trecho urbano do município, entretanto não obtiveram êxito.

As buscas prosseguem nesta quinta-feira, contando também com o apoio da Polícia Militar no intuito de encontrar o jovem desaparecido.

Fonte: 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar.

Leia também:

MOTORISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÕES NA MG-338