Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Veículo perde os freios e atinge ônibus do transporte coletivo no Pontilhão

Um Chevrolet Monza se envolveu em um acidente na tarde de quarta-feira (22/07), após colidir contra a lateral de um ônibus do transporte coletivo urbano na rua São Vicente de Paulo, esquina com a praça João Camilo do Santos, no bairro Pontilhão, em Barbacena.

O condutor do Chevrolet Monza, de 25 anos, alegou que trafegava pela São Vicente de Paulo, sentido bairro Andaraí /Centro, quando atingiu o trecho próximo a praça João Camilo dos Santos percebeu uma pane nos freios que pararam de operar, tendo o veículo descido a via pública desgovernado e atingido o coletivo que seguia em direção oposta, sentido Pontilhão/Andaraí, não sendo possível evitar o acidente.

Já o condutor do transporte coletivo, de 29 anos, informou que seguia pela rua Sena Madureira e ao fazer uma conversão na praça João Camilo dos Santos para entrar na rua São Vicente de Paulo deparou com o Monza descendo a rua em alta velocidade, não sendo possível enviar a colisão, tendo o veículo atingido a lateral do ônibus.

Em conferência a documentação dos condutores e dos veículos envolvidos não foram constatado irregulares, sendo ambos liberados pela Polícia Militar.

Como não houve acordo entre as partes, os envolvidos foram orientados quanto as demais providencias a serem tomadas.

Devido a interdição da via pública um longo congestionamento se formou na região. Felizmente não houve vítimas.

Foto: Via WhatsApp.

Leia também:

MOTORISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÕES NA MG-338