Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Barbacena completa 48 horas sem registrar novos casos de coronavírus

Pelo segundo dia consecutivo, o município de Barbacena não registra novos casos de pacientes com à Covid-19, que segue deste o último boletim com 312 casos.

No Boletim Epidemiológico divulgado na note de hoje (12/06), houve um aumento de 12 novos casos suspeito de pacientes que apresentaram sintomas da doença, os quais passaram a cumprir o período de quarentena estabelecido pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

Do total de notificados, que agora totalizam 1.522 casos:  292 pacientes, considerados curados da doença, receberam alta médica; 415 casos foram descartados após o cumprimento do período de quarentena, ou seja: 18 a mais em relação ao divulgado ontem (11). Dos 14 pacientes em internação hospitalar: 13 foram considerados suspeitos com à Covid-19, e um testou positivo para a doença. Até o momento, Barbacena já registrou quatro mortes decorrente do novo coronavírus.

Já em relação a casos de pacientes de cidades que integram a microrregião de Barbacena, e que procuraram atendimento no setor de saúde do município  e testaram positivo para a doença, não houve alteração em relação ao boletim divulgado na noite de ontem, mantendo com os 11 casos confirmados, e dois óbitos.

boletim-12-de-junho-barbacena

Foto(capa); arquivo/Januário Basílio.

Leia também;

DROGARIAS INICIAM COMERCIALIZAÇÃO DE CANABIDIOL EM BARBACENA, JF E SJDR