Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Barbacena ultrapassa mil notificações por suspeita de coronavírus

Na atualização do Boletim Epidemiológico, realizado pela Secretaria de Saúde de Barbacena, nesta quarta-feira (27/05), o município ultrapassou mil notificações por suspeita de coronavírus, com 1.038 casos notificados.

Deste total; 266 pacientes testaram positivo para Covid-19, ou seja: seis a mais do divulgado na noite de terça-feira (26), e 275 casos foram descartados. O numero de pacientes recuperados, que receberam alta médica, também sofreu alteração em relação ao divulgado ontem, com 195 recuperados.

Dois óbitos em investigação pela Secretaria Municipal de Saúde foram descartados. Já o número de mortes confirmadas em decorrência de coronavírus, segue sem alteração em relação ao divulgado anteriormente, com 4 casos.

Dos dez pacientes em internação com suspeita da doença, três foram liberados e sete permanecem internados recebendo cuidados médicos e monitorados pelo setor de saúde do município. Outros três pacientes, que testaram positivo para coronavírus permanecem internados em Barbacena.

Já em relação aos casos de pacientes de outros municípios, atendidos pelo setor de saúde de Barbacena, e que testaram positivo para a doença, não houve alteração, mantendo-se os seis casos. Também não houve alteração me óbitos confirmados com a doença, com apenas um registro.

boletim-27-de-maio

Foto(capa): Getty Imagens.

Leia também:

PREFEITURA DE BARBACENA MANTÉM AUTOATENDIMENTO DE SERVIÇOS AO CONTRIBUINTE