Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Polícia Civil identifica autor de maus tratos a animais em São João del Rei

A Polícia Civil identificou, nesta quarta-feira (27/05)), o homem que aparece em um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, cometendo atos de maus tratos a uma cadela próximo a um estabelecimento comercial no bairro Tejuco, em São João del Rei.

Devido à grande repercussão das imagens em diversas redes sociais, denúncias de protetores de animais e de populares levaram ao conhecimento da Polícia Civil o fato e o vídeo que registra um indivíduo agredindo um cachorro com socos e um pedaço de madeira. Após diligências, o suspeito foi localizado em sua residência e confessou as agressões ao animal. Posteriormente, o suspeito se apresentou na unidade policial, onde prestou esclarecimentos para que as providências cabíveis sejam tomadas.

O suspeito, de 53 anos, responderá pela prática de maus tratos a animal doméstico, crime previsto na Lei n° 9.605/98. A cadela que aparece nas filmagens e mais dois cães encontrados na residência foram deixados aos cuidados de presentantes de entidade protetora de animais, que os encaminhará para abrigos onde receberão os devidos cuidados.

Fonte: 13º Departamento de Polícia Civil.

Assista ao vídeo divulgado nas redes sociais:

Leia também:

IDOSA DE 66 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ATAQUE DE CÃES EM BARBACENA