Net Rosas Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Idosa de 66 anos fica gravemente ferida em ataque de cães em Barbacena

Uma idosa, de 66 anos, ficou gravemente ferida no início da tarde desta quarta-feira (27/05), durante ataque de cães  em residência situada no condomínio residencial Chácara Ceolin, em Barbacena.

Quando os bombeiros chegaram ao local, depararam com a idosa no quintal  do imóvel apresentando ferimentos e sangramento pelo corpo, porém consciente.

Durante atendimento de primeiro socorro, a vítima alegou que  teria sido atacada por dois cães da raça dog argentino quando alimentava os mesmos no canil. Ainda segundo a vítima, os cães lhe atacaram  mordendo a região da cabeça.

A idosa apresentava ferimentos no couro cabeludo e no rosto. Também foi constatado ferimentos perfuro-cortantes, porém não foram provocados pelas mordidas dos animais. Ela se apresentava estava confusa com  queda da pressão arterial,  necessitando urgentemente ser  encaminhada ao Hospital Regional de Barbacena.

A vítima, que trabalhava no local como empregada doméstica, se encontrava sozinha no imóvel. Um vizinho ouviu os gritos da idosa e foi até ao imóvel  e conseguiu afugentar os animais,  retirando a idosa  da residência, e em seguida acionar os bombeiros.

Fonte: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

POR TELEFONE, BOMBEIROS SALVAM RECÉM NASCIDO COM DIFICULDADE RESPIRATÓRIA