Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Ana Beatriz é a nova Rainha da Agricultura de Carandaí

Eleição para a escola da nova Rainha teve doze candidatas na disputa, na 22ª edição do evento, um dos mais esperados pela sociedade

Uma noite em que a beleza, a simpatia e elegância, regado a roupas luxuosas, dominaram as passarelas na eleição da Rainha da Agricultura da cidade de Carandaí. Quem conquistou o título desta 22ª edição, com oito pontos de diferença, foi Ana Beatriz Ladeira Costa, que representava o bairro Garça. A primeira Princesa da Agricultura foi Vitória Helena da Silva e a  Princesa da Agricultura, Sara Pacheco. Já a faixa de Comunicação da Terra, escolhida pela Rádio Fama, foi Lorena Campos da Cunha; a Simpatia da Terra, eleita pelas próprias candidatas, foi Bianca Pereira Souza. E a Rainha da Agricultura Popular, que teve mais votos via internet, foi Gislaine Oliveira Assis.

Mais uma vez, um vento que se destacou pela organização e a grande participação das sociedade carandaiense. Ao todo 12 candidatas disputaram o título. Antes do desfile oficial, o público foi presenteado com um desfile de miss e mister tanto da cidade de Carandaí quanto de outras cidades. Toda a organização do evento, desde a primeira edição, é de responsabilidade de Damião Gravina, que sempre presa pela qualidade e transparência de seus eventos. O desfile aconteceu no Garças Clube, e um evento em homenagem ao produtor rural.

Fonte e fotos: Márcio Cleber