Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Começo de noite com tons avermelhado no céu de Barbacena 

O período de inverno tem lá suas belezas, sobre tudo nos fins de tarde e começo de noites, onde as poucas nuvens presentes no céu da cidade parecem ter sido pintadas pelo Nosso Criador, o que de uma certa forma desperta a nossa imaginação a avistar seres e figuras em meio a tanta beleza, isso sem falar no tom do céu azulado contrastando em parte com nuvens avermelhadas.

Quem tiver a oportunidade de subir nas colinas mais altas localizadas em ponto diferentes de Barbacena nos próximos dias ainda vai poder ver de perto este grande espetáculo que estará “em cartaz” por tempo muito limitado, isso porque a frente fria está perdendo força e geralmente essas “pinturas atravessando o céu da cidade” torna-se mais comum de se  observada em dias de frio mais intenso, e de acordo com o Clima Tempo, o frio ainda deve prevalecer sobre Barbacena até a próxima sexta-feira (12), com isso, as possibilidades de assistirmos cenas como as vistas nos últimos dias vai ficando cada vez mais incomum.

Hoje aproveitei mais este dia de frio para subir no alto do bairro São Pedro para registrar o começo de noite de inverno em nossa cidade. Observem bem o quanto esta vista, que já é linda de se ver, o quando ficou ainda mais bela com a tonalidade do nosso céu. Simplesmente um grande presente de Deus pra nós!

Fotografia: Januário Basílio.

Leia também:

9º BPM REALIZA NESTA QUARTA, SOLENIDADE ALUSIVA AOS 87 ANOS DA INSTITUIÇÃO