Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

Indivíduos realizam disparos de arma de fogo do lado de fora de danceteria

Na madrugada de sexta-feira(30), o solicitante, de 27 anos de idade, informou a PM que por volta das 03 h estava no interior de uma danceteria localizada no bairro Grogotó, em Barbacena, quando ouviu o barulho de disparos de arma de fogo e que ao se dirigir para a parte externa da boate foi informado por populares que os disparos foram realizados por indivíduos desconhecidos, os quais estavam em dois veículos, sendo um deles um FORD FOCUS de cor prata e um VW GOL de cor preta.

Segundo o solicitante, os indivíduos tomaram rumo a RODOVIA 265, sendo realizado rastreamento naquelas imediações, porém sem êxito. Foi feito o registro para os devidos fins.

Placas são furtadas de dois veículos no bairro São Sebastião

Dois solicitantes, um de 21 e outro de 38 anos de idade, relataram a PM que na quarta-feira(28), no bairro São Sebastião, em Barbacena, estacionaram seus veículos de placas, JNJ-2938 e CKZ-8658, respectivamente, e que na manhã de quinta-feira(29), observaram que as placas dos mesmos haviam sido furtadas, estando os lacres, cortados.

Diante do fato, as vítimas foram orientadas quanto as demais providências.

Em Santos Dumont: 
Veículo é furtado em Santos Dumont

Por volta das 20 h de quarta-feira(28), um homem de 54 anos de idade estacionou seu veículo FIAT/UNO MILLE WAY, placa HMB-1641, em frente a sua residência, na rua Senhor Passos, Centro de Santos Dumont, porém na manhã de quinta-feira(29), por volta das 06:00 horas, percebeu que seu veículo havia sido furtado.

A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos.

Dupla é detida por pichar paredes na estação ferroviária de Santos Dumont

Por volta das 11h20min de quinta-feira(29), policiais militares compareceram a rua Maquinista João Mendes, Centro de Santos Dumont, onde alguns jovens relataram que na entrada de um clube, onde estavam sendo realizados jogos estudantis, iniciou-se uma briga entre jovens de bairros rivais, na sua maioria do bairro Da Glória, tendo esta se estendido em direção a antiga estação ferroviária.

Os militares se deslocaram até o local, onde avistaram dois indivíduos, já conhecidos no meio policial, pichando as paredes com seus nomes e símbolos de facções criminosas, sendo os mesmos abordados e em busca pessoal em ambos foi encontrado com o autor de 19 anos de idade, no interior de uma mochila, um frasco de spray multiuso de cor preta.

Foi dada voz de prisão ao autor de 19 anos e voz de apreensão ao menor de 16 anos de idade, sendo encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Plantão de Barbacena.

Com informações de Josiane Garcia
Assessoria de Comunicação Organizacional do 9º BPM