Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS POR HOMICÍDIO EM CONGONHAS

A Polícia Civil em pouco mais de 2 meses de investigação, prendeu R.A.S.S. e P.A.A.O., suspeitos por um homicídio ocorrido na cidade de Congonhas no dia 07 de agosto do corrente ano. Os indiciados foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança das imediações do local dos fatos.

Segundo as investigações, no dia  do crime, os autores caminharam com a vítima até a linha férrea da cidade, e após arremessarem pedras contra a vítima, colocaram o seu corpo sob os trilhos com objetivo de simularem um suicídio. A vítima teve a cabeça separada do corpo.

Em virtude dos mandados de busca e apreensão realizados nas residências dos suspeitos foram encontradas roupas utilizadas por estes no dia do crime, conforme imagens analisadas pela equipe  de policiais civis. Em depoimentos, o suspeito R.A.S.S confessou a autoria do crime, afirmando que jogou pedras na cabeça da vítima e após esta desmaiar com a ajuda do  comparsa P.A.A.O arrastaram o corpo até a linha férrea e a colocaram sobre  os trilhos. A motivação do crime foi pelo fato de a vítima estar devendo a  um dos suspeitos a quantia de R$300,00 (dívida de drogas).

Informações: Welington Capristrano e  Ana Paula Batista e Silva
Assessoria de Comunicação/ 13º DEPPC – Barbacena