Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Homem é atingido por disparo de arma de fogo no Paulo VI, em Lafaiete.

Na madrugada desta segunda-feira (16), um homem ficou ferido após ser atingido por disparo de arma de fogo no bairro Paulo VI, em Conselheiro Lafaiete.

A Polícia Militar recebeu informação de que um cidadão teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, no bairro Paulo VI, e logo em seguida socorrido e encaminhado para o Hospital e Maternidade São José, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Policiais militares deslocaram até o Hospital e Maternidade São José onde fizeram contato preliminar com a vítima (27 anos), tendo ela alegado que o autor dos disparos seria um homem de 24 anos, morador do bairro Paulo VI. Segundo a vítima, ele disse que se encontrava e em um bar, juntamente com o autor, e que em dado momento, começaram a discutir por motivos fúteis. Quando deixava o local, o autor o seguiu e efetuou um disparo de arma de fogo, acertando sua perna.

A Polícia Militar realizou rastreamento pela região com intuito de localizar o autor do disparo de arma de fogo sendo que, nas proximidades de sua residência ele foi localizado e procedida abordagem.

Durante a abordagem ele confessou a autoria do delito e revelou que ocultou a arma de fogo, utilizada na ação, em um lote vago próximo da passarela, às margens da BR-040. A equipe policial realizou varredura pelo local informado e obtiveram êxito em localizar um revólver calibre .38, marca Rossi, contendo 03 (três) cartuchos intactos.

Diante da situação, o autor foi preso em flagrante delito, sendo todos os materiais ilícitos apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete.

Fonte: 31º BPM Conselheiro Lafaiete.

SUSPEITO DE TRÁFICO É DETIDO EM OPERAÇÃO POLICIAL NO CAMPINHO, EM CONGONHAS