Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Suspeito de tráfico é detido em operação policial no Campinho, em Congonhas.

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas durante operação policial realizada no bairro Campinho, em Congonhas.

A ação policial aconteceu quando os militares realizavam patrulhamento na rua Maria Augusta Cândida de Jesus, no bairro Campinho, e visualizaram um veículo VW Gol em condições suspeitas, com o vidro do para-brisa dianteiro quebrado e parte da lataria amassada. Tais condições despertaram  suspeição por parte dos militares, uma vez que, informações davam conta de que um veículo com características semelhantes havia evadido de uma abordagem policial há poucos instantes

O condutor (34 anos) foi abordado, sendo procedida busca pessoal e veicular, contudo, nada de ilícito foi localizado.  Durante consulta via Copom, os militares receberam informações de que o suspeito estaria sendo monitorado pelo serviço de inteligência da PM, uma vez que, informações davam conta de ser ele quem estaria guardando drogas para traficantes da região.

Na residência dele foram localizados 01 (uma) balança de precisão, 09 (nove) frascos de Lança Perfume, 49 (quarenta e nove) comprimidos de ecstasy, uma quantidade considerável de cocaína, a quantia em espécie no valor de R$ 220,00, 02 (dois) rádios transmissores e 01 (um) celular.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia onde permaneceu à disposição da autoridade policial judiciária de plantão.

Foto: 31º BPM Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

SUSPEITO DE TRÁFICO E HOMICÍDIOS MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM, EM CONGONHAS

BQHost Banner Grande 2