Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

Após se envolver em brigas, homem golpeia tio com foice

Na noite de quarta-feira(12), uma mulher de 29 anos de idade relatou a PM que após participar de uma festa em comemoração ao dia das crianças na Colônia Rodrigo Silva, foi até um trailer onde estava seu amásio, de 29 anos de idade para lhe pedir as chaves de casa e o mesmo, não satisfeito com a ida da esposa até aquele local, passou a agredi-la com chutes e pontapés e em ato contínuo ainda teria entrado em luta corporal com um outro cidadão, se deslocando para sua residência em seguida.

Segundo testemunhas, quando o autor chegava em casa o mesmo foi abordado por seu tio, de 45 anos de idade, o qual teria lhe chamado a atenção sobre o envolvimento nas brigas anteriores e o autor, não satisfeito com a abordagem de seu tio, foi até a sua residência retornando em seguida com uma foice, desferindo dois golpes contra seu tio, o que lhe causou um ferimento na região da barriga e em um dos braços.

Os militares socorreram o cidadão golpeado que encontrava-se bastante ferido, com exposição visceral e corte profundo no braço, perdendo muito sangue, sendo o mesmo encaminhado para o Hospital Regional.

Foi realizado um intenso patrulhamento envolvendo diversas viaturas do turno na tentativa de localizar o autor, porém, até o momento, sem êxito.

 

Em Santos Dumont:

Dois veículos iniciam corrida em via pública e atingem pedestre

Por volta das 05h45min de quarta-feira(12), ocorreu um acidente automobilístico com vítima na Avenida Coronel José Guilherme de Almeida, bairro Graminha, em Santos Dumont.

No local do acidente apresentaram-se duas testemunhas que informaram aos militares que solicitaram os serviços de um taxista, que dirigia o veículo VW Voyage, para levarem as mesmas até suas respectivas residências, momento em que ele realizou duas manobras cavalo de pau e não acatou o pedido das mesmas de parar o veículo, trancando as portas e logo após, iniciou uma corrida em via pública com o condutor do veículo VW Gol, de 21 anos de idade.

Durante a disputa, o condutor do veículo VW GOL colidiu com a vítima, um homem de 41 anos de idade, que estava sobre o passeio se deslocando para o trabalho. O autor estava vindo de uma casa noturna e teria feito uso de bebidas alcoólicas.

A vítima, que sofreu fratura exposta na tíbia e fíbula, além de perca de sangue, foi removida até o município de Juiz de Fora/MG para o Hospital HPS e conduzida de imediato até o centro cirúrgico.

Os veículos foram removidos ao pátio credenciado e aos condutores foi dada voz de prisão em flagrante delito e apresentados a autoridade competente para as demais providências.

 

Mulher morre após médico demorar a atendê-la.

Na madrugada de quinta-feira(13), policiais militares compareceram ao Hospital de Misericórdia de Santos Dumont, na rua Vieira Braga, Centro, onde deu entrada uma senhora de 61 anos de idade, apresentando insuficiência respiratória, sendo que os enfermeiros visualizaram o estado gravíssimo da vítima e deram início aos primeiros atendimentos, pois não havia médico no pronto socorro, apenas no setor da UTI.

Os enfermeiros relataram que fizeram vários contatos com o médico da UTI, contudo, o mesmo se negou a atender a solicitação, alegando ser médico da UTI e não do Pronto Socorro.

Os militares tentaram convencer o médico, que novamente negou atendimento, sendo ainda, dito a ele que a vítima aparentava estar em estado grave e que se ele negasse atendimento, poderia ser enquadrado por omissão de socorro e então, após um tempo ele se fez presente no local e encaminhou a vítima a sala de emergência, contudo momentos depois o médico retornou e disse que se a vítima não fosse transferida para a cidade de Juiz de Fora, a mesma iria falecer, e após passados aproximadamente 10 (dez) minutos, a vítima veio a óbito.

A vítima deu entrada no hospital aproximadamente às 01h10min do dia 13/10/2016 e o médico só compareceu no local às 02h09min, sendo feito o registro para futuras providências.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional  9º BPM/ Josiane Garcia