Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Jovem agride a esposa e esfaqueia a sogra no São Sebastião, em Santos Dumont

Na tarde de quinta-feira (07), um jovem, de 23 anos, agrediu a esposa, de 26, durante confusão ocorrida durante churrasco em uma residência localizada no Bairro São Sebastião, em Santos Dumont.

A mãe da vítima, 41 anos, relatou que o genro estava na casa dos vizinhos, quando em determinado momento, a filha dela sismou que ele estaria “ficando” com outra mulher no local.

Diante da situação, a mulher foi até o churrasco e discutiu com o genro. Em seguida, mãe e filha foram para casa e o jovem foi atrás delas, entrou na residência e tentou enforcar a companheira.

Durante a confusão, a mulher tentava defender a filha e foi agredida pelo rapaz com uma facada no peito. A briga continuou e a sogra voltou a ser atingida por golpes de faca no pulso e no braço direito, causando ferimentos superficiais no corpo dela.

Segundo registro da PM, em dado momento o jovem saiu da casa, pegou um machado e retornou ao local para enfrentar os pais da esposa. Ele voltou a agredir a sogra e fugiu, em seguida, em direção à BR-040. A Mulher foi encaminhada para atendimento no Hospital de Pronto Socorro de Santos Dumont.

Durante rastreamento, o veículo foi localizado com o autor em seu interior parado numa estrada vicinal que dá acesso ao bairro Francesa, porém ele desobedeceu à ordem para desembarcar e ainda usou o veículo para tentar atropelar os militares, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo contra o veículo VW Gol. O autor acelerou o veículo e retomou a rodovia BR 040 sentido Santos Dumont.

Apesar dos diversos sinais sonoros e luminosos para indicar parada, o veículo desrespeitou todas as ordens de parada e permaneceu em alta velocidade na estrada de terra, gerando risco a vida de pedestres e motoristas que transitavam pelo local.

Em determinado ponto, o veículo chocou-se contra um barranco. Um dos militares ao desembarcar da viatura, foi surpreendido pelo autor que usou o veículo dando marcha ré, com a intenção de atropelar novamente um dos policiais. O veículo chocou-se contra um muro de uma residência na estrada de Patrimônio da Serra, na Zona Rural.

O autor, de 23 anos, fugiu a pé sentido a um pasto, onde foi localizado caído ao solo com sinais de vida, porém inconsciente. Devido o local ser difícil acesso, os militares o conduziram para o hospital pronto socorro de Santos Dumont, onde deu entrada constatando ferimento por arma de fogo em membro inferior direito “de raspão” e traumatismo crânio encefálico.

O veículo VW gol foi removido para o pátio do Auto Socorro para demais providências. Foi feita varredura no veículo VW Gol onde foi localizado duas facas e um pedaço de madeira. B

Foto/reprodução: Geraldo Henrique.

Leia também:

COLISÃO ENVOLVENDO HB20 E CAMINHÃO DEIXA TRÊS MORTOS NA BR-265, EM SJDR

BQHost Banner Grande 2