Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Taxista é agredido durante assalto no Córrego das Pombas, em Barbacena.

Um taxista de 64 anos foi assaltado na noite de quinta-feira (07/11), durante corrida realizada na região conhecida como “Córrego das Pombas”, no Bairro Santo Antônio, em Barbacena.

A vítima relatou aos policiais militares que foi abordada por dois indivíduos que solicitaram uma corrida até um local denominado como Córrego das Pombas, no Bairro Santo antônio. Ao chegarem ao destino, o carona que se encontrava no banco traseiro, anunciou o assalto de posse de uma arma de fogo, dando uma coronhada na nuca, agarrando a vítima pelo pescoço e aplicando-lhe uma gravata.

Durante a agressão o taxista perdeu o controle direcional do veículo chocando-se contra um poste de iluminação pública, porém não sofreu ferimentos graves. Os autores após desembarcarem do veículo fugiram sentido ao Bairro São Francisco, levando da vítima, um aparelho celular e a quantia de R$282,00.

De posse das características dos envolvidos a equipe policial realizou rastreamento pela região e localizou o o autor de 19 anos, em companhia de um adolescente de 17 anos, os quais foram reconhecidos pelo taxista. O homem de 19 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito e o adolescente voz de apreensão, ambos pelo crime de roubo. Eles foram encaminhados para a sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde permaneceram à disposição da autoridade de polícia judiciária de plantão.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

FRITADEIRAS CAUSAM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM COMÉRCIO NO CENTRO DE BARBACENA

BQHost Banner Grande 2