Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Jovem morre alvejado por dez disparos de arma de fogo em São João del Rei

Um jovem de 19 anos morreu na manhã desta sexta-feira (08), vítima de homicídio ao ser alvejado por dez disparos de arma de fogo na Rua Domingos Camarano, no Bairro Guara Mor, em São João del Rei.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 06h10min desta sexta-feira (08/11), a Central de Operação Policiais recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua Domingos Camarano, havia uma motocicleta com 2 ocupantes, a qual estaria em perseguição a uma outra motocicleta, também com 2 ocupantes e, efetuando disparos de arma de fogo contra eles. Sendo que um dos disparos teriam alvejado o carona da motocicleta que estava sendo perseguida.

Ainda segundo a denúncia, o carona teria caído da motocicleta, corrido até ao córrego Rio Acima que margeia a Rua Domingos Camarano, sendo perseguido pelos autores, a pé, onde foi alvejado por mais disparos de arma de fogo.

No local, policiais militares realizaram varredura às margens do córrego, sendo localizado um homem caído, com o corpo na água, em decúbito ventral. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para auxiliar na retirada da vítima, que já se encontrava sem sinais vitais.

Durante trabalhos periciais realizado pela Polícia Civil, a vítima foi identificada como sendo; Samuel Augusto de Oliveira Santos (19 anos), a qual teve 7 perfurações na cabeça e 03 nas costas, todas, aparentemente, provenientes dos disparos de arma de fogo.

Até o momento não há suspeitos do homicídio, porém circuitos de monitoramentos por câmeras que existem ao longo do trajeto onde ocorreu o crime podem ajudar na identificação dos autores. A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de identificar os envolvidos.

Foto: Reprodução/Facebook.

Leia também:

COLISÃO ENVOLVENDO HB20 E CAMINHÃO DEIXA TRÊS MORTOS NA BR-265, EM SJDR

BQHost Banner Grande 2