Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Jovem motociclista de Barbacena morre em grave acidente na BR-040

Um motociclista morreu na tarde desta quarta-feira (18), em acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, na altura do km 698 da BR-040, proximidades do trevo do Caeté, em Barbacena.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militares de Barbacena, o acidente envolveu três veículos e aconteceu por volta de 13h, em decorrência de um incêndio que teve início em uma vegetação  às margens da BR-040, onde a densa fumaça  teria invadido a pista de rolamento, prejudicando a visibilidade dos usuários da rodovia, o que pode ter contribuído para ocasionar o acidente.

Ainda segundo os bombeiros, o motociclistas trafegava no sentido à Barbacena e teria invadido a pista contrária, atingindo um veículo Corsa que seguia no sentido à Belo Horizonte, cujo o condutor também “rodou” na pista  e atingiu um caminhão com placas de Piraúba-MG que seguia logo atrás da motocicleta.

Com a colisão, a moto veio a se incendiar por completo e o condutor sofreu avulsão da perna esquerda, vindo a óbito no local.

Após trabalhos periciais o corpo do motociclista, identificado como sendo Liniker Paulino, 24 anos, procedente de Barbacena, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barbacena.

O condutor do Corsa, que até o fechamento desta publicação não havia sido identificado, foi encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Regional de Barbacena.

Já o condutor do caminhão, 38 anos, não apresentava ferimentos, porém devido se apresentar em estado choque não foi possível colher informações à cerca da dinâmica do acidente. Ele também foi encaminhado para o Hospital Regional.

O trânsito na rodovia chegou a ficar parcialmente interditado no sentido à BH, sendo necessário o desvio para pista contrária.

Fotos: Bombeiros Militares de Barbacena.

MORADORA DA ZONA RURAL DE ANTÔNIO CARLOS É VÍTIMA DE ESTELIONATÁRIOS

BQHost Banner Grande 2