MILITARES DA 13º RPM DOAM OVOS DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS CARENTES DE BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Militares da 13ª RPM  doam ovos de Páscoa para crianças carentes de Barbacena

Nesse ano, em Barbacena, o Coelho da Páscoa veio de um jeito diferente: usando farda e boina. Cerca de 180 crianças do educandário Obras Passionistas São Paulo da Cruz, localizado no Bairro Ipanema, receberam um ovo de Páscoa.

A entrega aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), durante ação social que contou com as participações de militares da 13ª Região da Polícia Militar,  PM Amigo Legal, o mascote Dare, o cão Apolo, e a Banda de Música que promoveram uma tarde com muita animação e alegria para as crianças.

Os ovos de Páscoa foram arrecadados durante campanha interna envolvendo os militares da 13ª RPM. O espírito de solidariedade foi tanto que a Polícia Militar conseguiu bater a meta e ainda fazer doações para outras instituições.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

EDUCANDÁRIO DE BARBACENA É CONTEMPLADO COM MAIS DE 300 LITROS DE LEITE

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes