Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Paciente curada do covid-19 recebe alta médica após 15 dias internada no Imaip

Após 15 dias de internação no Hospital Policlínica e Maternidade de Barbacena (Imaip), onde passou por tratamento contra o Covid-19, a médica Jordana Barros recebeu alta ontem (25/04) da unidade, curada da doença. A paciente havia sido internada na unidade hospitalar no dia 11 de abril após ter sido diagnosticada com sintomas  da  síndrome respiratória aguda grave causada pelo coronavírus.

A notícia foi publicada na manhã deste domingo (26/04), pela equipe médica do Hospital Policlínica e Maternidade de Barbacena (Imaip) nas redes sociais da instituição.

 

Leia abaixo a publicação realizada pelo Imaip no Facebook:

O mundo enfrenta uma das mais severas doenças que causam milhares de perdas de vidas. O desafio da COVID-19, é grandioso e somente o esforço conjunto de todos poderá fazer com que logremos êxito nesta luta.

É com grande alegria que toda a equipe Hospital Policlínica e Maternidade de Barbacena (Imaip), informa que a primeira paciente com quadro de síndrome respiratória aguda grave causada pela COVID-19, que foi curada em Barbacena, recebeu alta do hospital na tarde de sábado (25/04).

Este resultado somente foi possível devido, em primeiro lugar ao esforço de toda a equipe da secretaria de saúde de Barbacena sob o comando dedicado, solidário e extremamente eficiente de Marcilene Dornelas e da prefeitura de Barbacena, através do prefeito Luiz Álvaro, que acreditaram na vocação do Imaip no atendimento à população do município há mais de 75 anos.

Em nome da direção do hospital e de seu Conselho Curador, gostaria de agradecer e parabenizar toda a equipe médica, de enfermagem, fisioterapeutas, técnica, administrativa, serviços gerais e, enfim a toda “família Imaip“ pelo empenho, profissionalismo e dedicação que tornaram possível ajudar essa guerreira a vencer sua batalha pessoal contra esta doença.

A você Jordana, nossos sinceros votos de uma vida plena repleta de saúde e alegrias com o desejo de que você siga realizando seus sonhos junto à sua família.

Dr. Tarcísio Araújo de Oliveira-Diretor Técnico do IMAIP

Dr. Celso José de Araújo Campos-Diretor Clínico do IMAIP

Fonte-foto: Imaip-Barbacena.

Leia também:

SAÚDE DE BARBACENA DESCARTA MORTE INVESTIGADA POR SUSPEITA DE CORONAVÍRUS