Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

PM prende homem por ameaça no bairro Jardim Europa em Conselheiro Lafaiete

Um homem foi preso no início da tarde de terça-feira (10),  durante operação policial realizada no bairro Jardim Europa. em Conselheiro Lafaiete, por ameaçar de morte um jovem de 21 anos.

A PM foi acionada por uma testemunha (40 anos), a qual afirmou ter visualizado quando o suspeito (28 anos) interceptou a motocicleta de seu filho (21 anos) e em tom de ameaça e intimidação, encostou uma arma no peito dele afirmando que naquele dia  iria matá-lo. O jovem conseguiu se desvencilhar do autor evadindo na motocicleta. Ainda segundo a testemunha, após o fato o autor lhe ameaçou dizendo que naquele dia mataria seus familiares.

A testemunha relatou também, que há cerca de três meses havia registrado um boletim de ocorrência contra o o autor por ter ameaço de morte seus familiares e por ter apontado uma arma de fogo em direção a seu neto de três meses de idade, e por ameaçar clocar fogo em sua residência.

A PM descobriu que a motivação das ameças foi devido a desentendimento no pagamento de uma conta de energia elétrica envolvendo o filho da testemunha e o autor, o qual alegou que havia cedido um “puxadinho” de energia para a casa dos familiares do jovem, por cerca de quinze dias e ele não teria realizado o pagamento da conta.

Diante ao exposto, militares deslocaram até a residência de autor das ameaças, onde foi localizado e apreendidos 01 (um) revólver, 06 (seis) munições intactas, 01 (um) coldre e o certificado de registro federal de arma de fogo em nome dele. Os materiais foram apreendidos e o autor (28 anos) preso e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete.

Foto: 31º BPM Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

HOMEM É DETIDO COM CRACK DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL NO MONTE MÁRIO

BQHost Banner Grande 2