Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Polícia Militar prende suspeitos por furto e receptação em São Tiago

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por envolvimento em um furto/receptação, ocorrido na tarde de terça-feira (04/02), no bairro ONU, em São Tiago.

A Polícia Militar tomou conhecimento acerca de um arrombamento que estaria acontecendo em uma residência situada à rua Inglaterra, bairro ONU, onde o autor havia subtraído 01 pistola Taurus, cal. 380 oxidada com 01 munição na câmara e 15 munições no carregador, outro carregador com mais 15 munições e 02 cartelas fechadas com 10 munições cada.

Em prosseguimento às diligências, foi iniciado rastreamento a fim de encontrar algum responsável pelos materiais. Após intenso rasteamento, policiais militares localizaram um homem de 18 anos, acusado de ter comprado a arma, e durante buscas realizadas no interior da casa dele foram encontrados os seguintes materiais: 01 telefone celular, produtos de pagamento de dívidas de drogas; a quantia em dinheiro no valor de R$ 80,,00 e 02 papelotes de cocaína.

Um suspeito de 22 anos, foi abordado pelos militares e durante questionamentos ele alegou que arrombou o imóvel em questão, e subtraiu a arma bem como repassou ao primeiro suspeito (18 anos).

Os envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: 38º BPM-SJDR.

Leia também:

DOIS SÃO CONDUZIDOS À DELEGACIA POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO GROGOTÓ