Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Policiais organizam festa surpresa para criança apaixonada pela PM

A comemoração do aniversário de 6 anos do pequeno Pedro Arthur Vieira, morador do bairro Funcionários em Barbacena, foi bem diferente. O garoto, que é apaixonado pela Polícia Militar, ganhou uma festa surpresa organizada  pela equipe de Base Comunitária Móvel da PM.

Em prosseguimento a diversas ações realizadas no mês de aniversário dos 88 anos do  “Sentinela da Mantiqueira”, o 9° BPM, através da equipe de Base  Comunitária Móvel, tomou conhecimento da admiração que o pequeno Pedro Arthur Vieira, de 6 anos, tem pela Polícia Militar e se mobilizaram para presentear o garotinho com uma festa surpresa, com direito a visita às dependências do 9º Batalhão  para buscar o PM amigo legal, uma homenagem promovida pelo 3° Sgt Guedes. A homenagem contou com ainda, com a presença da  banda de música da 13ª RPM, cantando música com tema voltada à criança e também a canção da Polícia Militar. Pedro Arthur recebeu vestimenta completa da PM, e toda a decoração da festa, além de salgados, bolo e refrigerante.

O aniversariante realizou o sonho de andar em uma viatura Tático Móvel que percorreu algumas ruas do bairro onde reside.  Ao final, foi cantado o “parabéns pra você” alegrando ainda mais o coração do admirador mirim.

A mãe Juliana e o avô  Edson agradeceram a atitude dos policiais e se emocionaram com a ação realizada. O comandante do 4° Pelotão, Tem. Vigorito acompanhou e coordenou as ações.

Polícia Militar de Minas Gerais, uma polícia solidária.

Fotos Divulgação.

Leia também;

BOMBEIROS VISITAM BEBÊ DE 10 DIAS QUE HAVIA SE ENGASGADO DURANTE AMAMENTAÇÃO