Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Residência é incendiada por motivo de vingança no João Paulo II, em Barbacena

Um  incêndio criminoso ocorrido na tarde deste domingo (29/03), destruiu mobiliários e roupas, e causou dano na estrutura de uma residência situada à rua Geraldo Magela Alvim, no bairro João Paulo II, em Barbacena.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, verificaram que haviam dois focos de incêndio em locais distintos da residência, sendo que o morador não se encontrava em casa. Após combate às chamas verificou-se que o fogo causou danos nas telhas, reboco e surgimento de trincas. O incêndio destruiu duas camas, dois  colchões, uma televisão e uma  poltrona, além de roupas diversas.

De acordo com informações de populares, confirmadas pela Polícia Militar, o incêndio foi causado por motivos de vingança, uma vez que o morador é suspeito de cometer um assassinato ocorrido na madrugada deste domingo no mesmo bairro, onde a vítima foi morta atingida com um  golpe de faca no peito.

A perícia técnica foi acionada, bem como representantes da Defesa Civil Municipal de Barbacena para os demais trabalhos.

Fonte: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

VEÍCULO PEGA FOGO E FICA PARCIALMENTE DESTRUÍDO NA BR-265 EM BARBACENA