Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

São João del Rei confirma sete novos casos positivos do novo coronavírus

A Secretaria de Saúde de São João del Rei confirmou nesta quinta-feira (23/07), por meio do boletim epidemiológico, sete novos casos de pacientes com a covid-19, e 12 recuperados da doença.

De acordo com o boletim, 1.758 pessoas já foram notificadas até o momento por apresentarem sintomas do novo coronavírus, sendo que deste: 853 casos foram descartados após cumprimento do período de quarentena;  01 óbitos segue em investigação suspeita da doença.

Ao todo, o município acumula um total de 378 casos confirmados de Covid-19. Destes: 274 pacientes já receberam alta médica; 95 permanecem em quarentena;  06 pacientes se encontram em internação hospitalar, sendo  03 na Santa Casa de Misericórdia e 03 no Hospital de Nossa Senhora das Mercês. Até o momento, 09 óbitos foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde em São João del Rei.

A pasta informou que o Boletim reflete os casos notificados para Vigilância Epidemiológica do município de forma oficial. E que todos os pacientes positivos estão sendo acompanhados pelas unidades de saúde de referência do município.

No documento publicado hoje pelo setor Vigilância Epidemiológica não consta o número de pacientes que aguardam resultados de exames laboratoriais.

boletim-sjdr-23-de-julho

Foto (capa/ arquivo): Kiko Neto.

Leia também:

COMITÊ EXTRAORDINÁRIO COVID-19 MANTÉM BARBACENA E REGIÃO NA ONDA BRANCA