Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Secretaria de Saúde de São João del Rei confirma mais dois casos de coronavírus

A Secretaria de Saúde de São João del Rei, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica, confirmou mais dois casos de pacientes com o novo coronavírus, que agora totalizam 12 casos. A informação também consta no novo Boletim Epidemiológico, divulgado no início da noite deste domingo (10/05).

De acordo com o boletim, dos 12 casos confirmados, 07 pacientes já receberam alta médica, 03 permanecem cumprindo quarentena/isolamento domiciliar sob supervisão da equipe de saúde do município, e 02 seguem  internados no Hospital Nossa Senhora das Mercês. Já o número de pacientes notificado por apresentarem sintomas da Covid-19, totalizam 305. Deste total, 85 foram descartados.

Segundo a Secretaria de Saúde de São João del Rei, encontram-se internados com suspeita da COVID-19 na Santa Casa da Misericórdia 02 pacientes, ambos residentes de São João del-Rei. No Hospital Nossa Senhora das Mercês encontram-se internados 4 pacientes  confirmados da Covid-19, sendo 02 residentes de São João del-Rei, 01 de Santa Cruz de Minas e 01 do Rio de Janeiro/RJ.

A Pasta listou os bairros de São João del Rei onde há presença do novo coronavírus, confirmada por meio de exames laboratoriais: Matosinhos: 06; Tejuco: 02; Dom Bosco: 01; Colinas Del Rei: 01; e Bonfim: 02.

Foto(arquivo): Kiko Neto.

Leia também:

3ª FASE DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE COMEÇA NESTA SEGUNDA EM MG