Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Temporal alaga Aeroporto da Pampulha e causa transtornos em bairros de BH

Avenidas foram interditadas por causa dos alagamentos. Terminal foi tomado pelas águas.

Após um calorão de 31,8ºC, Belo Horizonte foi atingida por uma tempestade com vento e granizo na tarde desta terça-feira (14). Às 16h, o temporal afetava as regiões Nordeste, Noroeste, Pampulha, Oeste e Centro-Sul, levando a Prefeitura a interditar avenidas. Bairros Caiçara, Coração Eucarístico e Fernão Dias eram alguns dos mais afetados. O Aeroporto da Pampulha foi tomado pelas águas.

Às 15h50, havia ocorrência de granizo no bairro Paraíso, na Região Leste, no da Graça, na Região Leste, e no bairro São Francisco, na Região da Pampulha.

Às 16h06, bombeiros foram atender a um chamado de desabamento de uma casa no Bairro Jardim Alvorada, na Região da Pampulha. As primeiras informações davam conta que uma mulher estava presa com quatro crianças.

Avenidas interditadas

-Avenida Bernardo Vasconcelos, na Região Nordeste. Liberada às 16h38.

-Avenida Francisco Sá, na Região Oeste. Liberada às 16h38.

-Avenida Vilarinho, na Região de Venda Nova.

-Avenida Cristiano Machado, esquina com Avenida Bernardo Vasconcelos.

Às 16h, o Corpo de Bombeiros informava inundações e pessoas ilhadas por causa dos alagamentos nas avenidas Antonio Carlos e Sebastião de Brito, além de Rua Argemiro Rodrigues Campos. Motoristas devem ter atenção redobrada ao passar por vias próximas a córregos.

Queda de árvores

Uma árvore caiu sobre fiação na Rua Dom Carloto Távora, no bairro Planalto, na Região Norte de Belo Horizonte. Ninguém se feriu, mas o trânsito foi interrompido no local.

No bairro Liberdade, na Região da Pampulha, uma árvore de grande porte caiu sobre dois carros na Rua Flor de Júpiter. Ninguém se feriu.

Fonte: G1 Minas Gerais.

AGENTES DE ENDEMIAS REALIZAM PRIMEIRO LIRa DE 2020 NO MUNICÍPIO DE BARBACENA