Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Senhora dos remédios 

Traficante de drogas é preso pela PM  na zona rural de Senhora dos Remédios

Durante realização de operação Batida Policial  na noite de sábado (30) na localidade de Pinheiros, zona rural de Senhora dos Remédios, aflorou denúncia de que um homem, de 23 anos, estaria realizando tráfico de drogas no povoado denominado Chatuba. De posse das informações,a  equipe da Patrulha Rural iniciou diligências a fim de localizar o suspeito e averiguar a veracidade da denúncia.

Após algumas entrevistas a guarnição localizou a residência do denunciado, onde foi recebida pelo proprietário do imóvel o qual, ao ser informado sobre o teor da denúncia, relatou aos policiais que o autor seria seu inquilino, e que ele estaria morando de aluguel há aproximadamente quatro meses no imóvel de sua propriedade, e franqueou a entrada dos militares no quintal do imóvel que é de uso comum do locatário e locador.

Em prosseguimento aos trabalhos, o suspeito foi localizado na porta do imóvel onde mora, tendo ele omitido sua verdadeira identidade, porém foi observado pelos policiais que ele demonstrou certo nervosismo, levando a crer a veracidade da denúncia recebida.

Durante buscas no imóvel, foi localizado na cozinha uma bolsa de cor preta contendo: pinos de cocaína e  maconha, materiais para refino e embalar entorpecentes, ampolas de substâncias especificada como adrenalina. Foi encontrado também, a quantia em espécie no valor de R$380,00 (trezentos e oitenta reais), que estava na gaveta da cômoda na sala da residência.

Foi dada a voz de prisão em flagrante delito ao autor, de 23 anos, pelo crime de tráfico de droga, e em seguida conduzido até a presença da autoridade policial,  juntamente com o material apreendido para as providências de praxe.

Materiais apreendidos:

– Diversos  microtubos com e sem adesivos;

– 60 Ampolas de epinefrina;;

– 02 Balanças de precisão;

– A quantia no valor de R$ 380,00;

-01 Aparelho de telefone celular;

– Ácido Bórico;

-01 Tablete de maconha , do tamanho aproximado de uma bola de sinuca;

01 Bucha de maconha;

-33 microtubos com cocaína;

-01 Invólucro de cocaína;

-01- Tesoura e 01 canivete

-01  Pote contendo éter;

– Diversos adesivos;

Em Santos Dumont:

Prisão por atraso no pagamento de pensão alimentícia

Durante realização de operação Batida Policial realizada na noite do último sábado (30) na área central do município de Santos Dumont, policiais militares depararam com a porta de uma loja entreaberta e ao averiguar a situação detectaram que um homem de 33 anos, estava trabalhando no local.

Ao consultar o prontuário do suspeito foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor em decorrência de atraso no pagamento de pensão alimentícia. Após ser cientificado quanto ao teor do referido mandado ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Barbacena.

Foto enviada via WhatsApp.

Leia também:

CORPO DE BARBACENENSE É RESGATADO NO RIO DAS MORTES EM TIRADENTES